sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Atletas do C.A.C participaram em demonstração de Goalball

Os atletas do C.A.C João Pimenta, Ivo Francisco, André Silva e Nuno Amade participaram, dia 17 de Novembro, numa demonstração de Goalball, organizada pelo núcleo de educação física da escola Marquês de Pombal, em Lisboa.

A actividade inseriu-se na comemoração do aniversário da escola e serviu para divulgar a modalidade, assim como e desporto paraolímpico em geral.

A ANDDVIS (Associação Nacional de Desporto para Deficientes) foi parceira nesta iniciativa e fez-se representar pela sua coordenadora desportiva, Mariana Loureiro, e pelo árbitro Rui Damas.

Campeões nacionais homenageados pela Junta de Freguesia da Pontinha

A equipa de Goalball do Clube Atlético e Cultural, campeã nacional na época 2009-2010, foi homenageada, no passado dia 25 de Novembro, pela Junta de Freguesia da Pontinha, na Gala Anual de Desporto, organizada pelo executivo local. Hadiley Sacramento, foi eleito o atleta do ano, de entre todos os atletas pertencentes às equipas da freguesia.

Mensagem do Presidente do C.A.C




Caros amigos

É com um enorme orgulho que vos envio o reconhecimento do fruto do trabalho de dois anos e meio de muito sangue,suor e lágrimas. Este tem sido o lema de uma serie de homens que encabeçaram um projecto ambicioso.

Os mais optimistas davam-nos dois meses para desistirmos.
Passado todo este tempo são momentos como este que nos fazem seguir em frente e acreditar que amanhã será melhor.

Parabéns a todos.

Aquele abraço,

Vítor Cacito