quinta-feira, 4 de março de 2010

Afinal foram seis, e não cinco, os convocados do CAC para a selecção nacional

(Na foto, da direita para a esquerda: Hugo Cavaco; Ruben Portinha; Hadiley Sacramento; João Miguel Mota; Ivo Francisco; André Silva)

Foram seis os jogadores do CAC convocados para o estágio da selecção nacional de goalball, que decorreu, dias 27 e 28, no Centro de Estágios do Jamor.

À última hora, Ivo Francisco foi chamado a integrar a convocatória, devido à indisponibilidade de outros elementos previamente convocados.

Para além dos seis jogadores da nossa equipa, foram ainda convocados os atletas Márcio (F.C. Académico) e Luís (G.D. Alcoitão), num estágio que marcou a estreia da nova equipa técnica nacional, constituída por Paulo Fernandes (treinador principal) e Catarina Fonseca (treinadora adjunta).

De regresso ao clube, os nossos jogadores concentram-se agora na preparação da quarta jornada, a decorrer dia 20 de Março, em Cantanhede. Pela frente o CAC vai ter o Ranhados - adversário directo na luta pelos lugares de topo - e a ACAPO-DL.

1 comentário:

  1. Boa noite.
    É com muito orgulho que faço parte deste maravilhoso clube e fantastica equipa de goalball, que deixo aqui o meu primeiro comentario no nosso blog...
    Sem duvida alguma que devido ao esforço do nosso grande amigo e treinador (Eduardo Balola), um homem que aposta na juventude e no que esses jovens poderam trazer à modalidade, que surgia a opurtonidade de representar a selecção nacional.
    Agradeço aos meus colegas de equipa, treinador e treinadora adjunta (Marcia Ferreira) e vamos continuar a lutar e como sempre com a nossa força de vencer, vamos acreditar no nosso valor pessoal!!!

    As. André Silva - jogador C.A.C da Pontinha

    ResponderEliminar