domingo, 13 de junho de 2010

Última jornada do campeonato nacional de Goalball - VENHA APOIAR O C.A.C!

É já nos próximos dias 19 e 20 de Junho que se joga a sétima e derradeira jornada do campeonato nacional de Goalball 2009-2010, a ter lugar no Pavilhão Susana Barroso, em Odivelas (Casal do Rato).

Com três encontros para disputar, os quais tem de vencer para chegar ao título, o C.A.C conta com a presença de todos no pavilhão, para que, das bancadas, venha a energia que, em jogo, fará a diferença.

É este o calendário das partidas da nossa equipa:


- Sábado, 19 de Junho, 14:50h: C.A.C - FC Ranhados;
- Sábado, 19 de Junho, 16:50h: C.A.C - Académico FC;
- Domingo, 20 de Junho, 11:30h: GD Alcoitão - C.A.C.

Não sabe como chegar ao pavilhão? Aqui está o mapa (Google Maps):


Ver mapa maior

Trajecto mais fácil: seguir pelo lado do Dolce Vita Tejo. Nesse percurso, surgem várias indicações do local do pavilhão.

(Nota: O mapa encontra-se desactualizado - o pavilhão fica mesmo em frente ao ringue em tons de laranja que aparece na imagem).

Coordenadas GPS: 38.785034,-9.213731; +38º47'6.12'',-9º12'49.43'' .

Autocarro: Rodoviária - 210 (partida Colégio Militar / destino Casal do Rato)

Para mais informações, poderá contactar-nos via e-mail: goalballcacpontinha@gmail.com , ou contactar a ANDDVIS, pelo 21 342 85 18 begin_of_the_skype_highlighting 21 342 85 18 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting 21 342 85 18 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting 21 342 85 18 end_of_the_skype_highlighting.

A entrada é livre. CONTAMOS CONVOSCO!


2 comentários:

  1. Força CAC para hoje,ontem saíram vencedores...:)

    só falta um pequeno passo!

    Vamos lá!

    FORÇA!

    Atitude! Moral! Vitória!

    Beijinhos,

    Sandra Fonte

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos,

    Foi com grande emoção e orgulho que neste fim de semana vi um grupo de jovens, grandes desportistas conquistarem o campeonato nacional de goalball.
    É um orgulho poder fazer parte deste grupo!
    Num jogo decisivo onde todos poderam dar o seu contributo o qual muito me agradou, deram uma lição de grande maturidade, confiança e fairplay perante um adversário de respeito que demonstrou iguamente enorme desportivismo o qual muito me sensibilizou.
    Espero que esta vitória motive os nossos adversários para o desenvolvimento da modalidade e a não desistirem. Com trabalho tudo é possivel.
    Espero igualmente que a nossa equipa não entre em euforismos com esta vitória. Chegar lá foi possivel, manter por muitos anos será mais dificil e uma missão para todos.
    Desde já agradeço a todos os que fazem parte deste grupo de amigos salientando o Balola e a Marcia ("pai e mãe" desta equipa), Ruben Portinha (o nosso capitão, um exemplo para todos), Hadiley (a alegria e a força de um grande homem), Ivo (que com grande tristeza minha não participou activamente nesta ultima jornada mas foi um apoiante fervoroso que muito nos ajudou neste titulo, incluindo os seus golos nas outras jornadas), Sofia e Elton (lutadores e o espelho da atitude deste grupo).
    Obrigada a todos.

    Guilherme Cavaco

    Nota: Já agora não esquecer que sem mim não tinha-mos marcado tantos golos ( 1 com o Caldelas nada mau pessoal)

    ResponderEliminar