C.A.C/CIN/Ataraxia A
Sofia Santos - 5 remates, 2 golos, um dos quais de penalti;
Rúben Portinha - 8 remates, 2 golos. Falhou a converção de um pénalti;
Carlos Afonso - 2 rmates, 1 golo;
Hadiley Sacramento, - 21 remates, 8 golos. Defendeu 3 penaltis. Converteu 2 penaltis e falhou 1;
André Silva - 7 remates, 2 golos;
Hugo Cavaco - 14 remates, 6 golos. Converteu 3 penaltis;
João Miguel Mota - 8 remates, 1 golo. Defendeu 2 penaltis.
C.A.C/CIN/Ataraxia B
Ivo Francisco - 23 remates, 0 golos;
Ricardo Lobo - 11 remates, 2 golos;
Elton Lopes - 6 remates, 0 golos;
Guilherme Cavaco - 34 remates, 3 golos;
Eduardo Balola - 62 remates, 15 golos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Está aí a segunda jornada.
ResponderEliminarPara a nossa principal equipa, só agora vai começar a verdadeira competição, com o devido respeito que merecem as equipas que defrontamos na primeira jornada.
Aproveito para dar as boas vindas à nova equipa de Sintra, Olhar Activo. Parabens pela coragem e força. Podem contar com a nossa ajuda para o que acharem que podemos vos ser úteis.
Aproveito também para dar os meus parabens ao Fernando Marques, porque é o verdadeiro obreiro pelo aparecimento da nova equipa do Seixal. Claro que a traz vêm sempre os colas.
Chegou o momento do primeiro grande embate do Campeonato, entre o C.A.C. e os UCAS. Como
éevidente, estão aqui as duas principais equipas candidatas ao título nacional. Se não , vejamos:
O C.A.C., é a detentora do título. A equipa dos UCAs, com todo o respeito, é uma fusão entre as duas equipas, que ao longo dos anos, dominaram o panorama do Goalball nacional.
Reparem bem:
Ângelo, Roberto, Fernandosão jogadores que fizeram parte da equipa dos Minas. Valter, nuno, fizeram parte da já suadosa, equipa do Alcoitão. Juntamos a estes o João Pereira, que fez parte das duas furmações, e é o atléta que detem o melhor corricolum nacional. Até no equipamento lembram em tudo os Minas, pouco originais. Fazem lembrar, um grupo de actores, bastante mais velhos, que se juntão, para fazer um novo filme. Mas o argomento continua a ser o mesmo. Uma cópia do que foram à mais de dez anos a traz.
Depois vamos defrontar os Ranhados. Estesfazem lembrar a queles filmes em que há o um, o dois, o três,o cinco, o sete, etc. Em que a receita é sempre a mesma, Os mesmos actores com os mesmos figurantes. Mais do mesmo, com uma diferença. Agora os árbitros já permitem a esta equipauma conduta constante anti-regulamentar. A prova disto mesmo, são os videos que estão desponíveis aqui no nosso blog, do jogo entre o C.A.C.-B, e os Ranhados. Por favor, uzem os olhos e também os ouvidos. Mais cego é aquele que não quer ver. E acrescento, e não quer ouvir.
Com tudo isto vos digo, este ano vai ser bem mais difícil ganhar o Campeonato, somos o alvo a abater. Mas nós estamos cada vez mais fortes e grandes.
Nós somos do tamanho da quilo que vemos.
Da quilo que acreditamos e cremos.
Não somos do tamanho que temos.
E das nossas sombras, muito menos.