Equipa A reforça a liderança e equipa B com objectivos intactos
Assista ainda à reportagem da Localvisão TV sobre a 3.ª jornada do campeonato nacional de Goalball, com especial atenção para o funcionamento da modalidade.
Mais uma jornada em que as nossas duas equipas se bateram a grande nível.
Jogo após jogo, vitória após vitória, a equipa A vai mostrando a todos que é sem dúvida, a principal candidata ao título.A partir de agora, e apesar de estarmos no topo da tabela isolados, vamos trabalhar com mais força do que nunca até ao fim do campeonato. Na próxima jornada vamos assistirnuma poltrona ao confronto entre os UCAS e os Académicos. Mesmo sem jogar, a Nossa equipa vai marcar pontos nesse jogo. É nos completamente indifrente quem vai ganhar. Um deles vai perder pontos, e provalvelmente, ficar fora da luta pelo título.
A equipa B cada Jornada que passa, vai mostrando mais qualidade. Sempre a subir durante as suas prestações.
Estamos no Bom caminho, mas temos muito trabalho pela frente.
Gostaria de relatar o meu desagrado em relação à pressão que me é imposta pela equipa de arbitragem de cada vez que remato. De facto é difícil ajuizar a maneira como algumas pessoas rematam, mas chegámos a um ponto em que quando tenho a bola na mão já tenho a maior parte dos árbitros a olhar para mim de apito na boca, prontos a marcar a próxima grande penalidade.Com tudo isto até acho que outros como eu têm passado ao lado da arbitragem. Restame dizer que tudo isto me deixa triste e desmotivado, tendo até graves efeitos na prestação do colectivo.
João, não tens que ver isso como forma de te desmotivar e usar a situação apenas para melhorar e cresceres enquanto atleta. Compreendo o que dizes, mas há mais jogadores que estão nessa situação, penso eu. Abraço
Infelizmente o João tem razão... os nosso árbitros só se centram nele. Parece-me ´bem como respeitemn as regras internacionais no que respeita a lançamentos válidos, no entanto, devo dizer que muito outros jogadores não o cumprem e esses... ninguém repara?!Pessoas que arrastam a bola para depois da linha de 6 metros... nessas não se repara?! o que me deixa profundamente triste é tal situação... Parece sim uma presiguição ao João! Têm o dever de marcar ao João, mas tb a todos os outros que não cumprem com as regras.
João, nada de desmotivações... és novo... serás sem dúvida um grande jogador!
O João Miguel é sem sombra de dúvida um dos nossos maiores valores de futuro no Goalball Nacional.Cabe-nos a todos, os que gostamos de Goalball e queremos contribuir para o futuro deste desporto, contribuir de forma positiva, para que atlétas como o J. Miguel possam crescer. Parece-me que a equipe de arbitragem não está a proceder da melhor forma neste caso. Não se pede que se feche os olhos quando o João Miguel faz um lançamento, pelo contrário. Apenas digo, que não se deve apitar só porque já está a ideia pré-concebida que o João Miguel vai fazer uma infràção. Isto talvez seja mais uma moda da arbitragem. Já ninguem vê os remates do Valter, os remates do Fernando que desliza com a bola na mão, a batota do Marco Soares que volta na volta está a ver. Miguel, sábes bem o que penso, temos falado muito. Vamos continuar a trabalhar, a lutar e a crescer. Vamos dar a volta a isto e a todas as adeversidades que nos apareçam pela frente.
A equipa de goalball do C.A.C. da Pontinha foi fundada em 2009, pela mão de José Eduardo Balola e Márcia Ferreira. Uma das principais características da formação é a aposta na juventude, para além de ter como grandes objectivos a luta pela vitória no campeonato nacional e taça de Portugal.
E-mail: goalballcacpontinha@gmail.com
Mais uma jornada em que as nossas duas equipas se bateram a grande nível.
ResponderEliminarJogo após jogo, vitória após vitória, a equipa A vai mostrando a todos que é sem dúvida, a principal candidata ao título.A partir de agora, e apesar de estarmos no topo da tabela isolados, vamos trabalhar com mais força do que nunca até ao fim do campeonato. Na próxima jornada vamos assistirnuma poltrona ao confronto entre os UCAS e os Académicos. Mesmo sem jogar, a Nossa equipa vai marcar pontos nesse jogo. É nos completamente indifrente quem vai ganhar. Um deles vai perder pontos, e provalvelmente, ficar fora da luta pelo título.
A equipa B cada Jornada que passa, vai mostrando mais qualidade. Sempre a subir durante as suas prestações.
Estamos no Bom caminho, mas temos muito trabalho pela frente.
Caros leitores
ResponderEliminarGostaria de relatar o meu desagrado em relação à pressão que me é imposta pela equipa de arbitragem de cada vez que remato.
De facto é difícil ajuizar a maneira como algumas pessoas rematam, mas chegámos a um ponto em que quando tenho a bola na mão já tenho a maior parte dos árbitros a olhar para mim de apito na boca, prontos a marcar a próxima grande penalidade.Com tudo isto até acho que outros como eu têm passado ao lado da arbitragem.
Restame dizer que tudo isto me deixa triste e desmotivado, tendo até graves efeitos na prestação do colectivo.
Cumprimentos
João Miguel
João, não tens que ver isso como forma de te desmotivar e usar a situação apenas para melhorar e cresceres enquanto atleta. Compreendo o que dizes, mas há mais jogadores que estão nessa situação, penso eu. Abraço
ResponderEliminarInfelizmente o João tem razão... os nosso árbitros só se centram nele. Parece-me ´bem como respeitemn as regras internacionais no que respeita a lançamentos válidos, no entanto, devo dizer que muito outros jogadores não o cumprem e esses... ninguém repara?!Pessoas que arrastam a bola para depois da linha de 6 metros... nessas não se repara?! o que me deixa profundamente triste é tal situação... Parece sim uma presiguição ao João! Têm o dever de marcar ao João, mas tb a todos os outros que não cumprem com as regras.
ResponderEliminarJoão, nada de desmotivações... és novo... serás sem dúvida um grande jogador!
Um Beijinho,
Márcia
O João Miguel é sem sombra de dúvida um dos nossos maiores valores de futuro no Goalball Nacional.Cabe-nos a todos, os que gostamos de Goalball e queremos contribuir para o futuro deste desporto, contribuir de forma positiva, para que atlétas como o J. Miguel possam crescer.
ResponderEliminarParece-me que a equipe de arbitragem não está a proceder da melhor forma neste caso.
Não se pede que se feche os olhos quando o João Miguel faz um lançamento, pelo contrário.
Apenas digo, que não se deve apitar só porque já está a ideia pré-concebida que o João Miguel vai fazer uma infràção.
Isto talvez seja mais uma moda da arbitragem.
Já ninguem vê os remates do Valter, os remates do Fernando que desliza com a bola na mão, a batota do Marco Soares que volta na volta está a ver.
Miguel, sábes bem o que penso, temos falado muito. Vamos continuar a trabalhar, a lutar e a crescer. Vamos dar a volta a isto e a todas as adeversidades que nos apareçam pela frente.
Deixem jogar o João! Aahahahah
ResponderEliminar