segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rumo a Madrid: Todos juntos faremos a diferença



Venda de rifas rende quase mil euros



A venda de rifas promovida pela equipa de Goalball do CAC para financiar a participação no Torneio Internacional de Goalball 2013 permitiu angariar 952 euros. Este torneio é organizado pela Federação Espanhola de Desportos para Cegos (FEDC) e decorre de 27 a 30 de Junho em Madrid.
De acordo com o sorteio da Lotaria da Páscoa, de 1 de Abril, o número premiado foi o 526, cujo detentor irá receber uma máquina fotográfica digital de 14 megapíxeis.  Entretanto, o vencedor já recebeu o tão desejado prémio.
A todos aqueles que nos ajudaram a vender rifas e, acima de tudo, a todos os que as compraram, os nossos sinceros agradecimentos por ajudarem a tornar possível este sonho. Obrigado. O vosso apoio faz a diferença.

Donativos deixam a equipa mais próxima do Torneio


A equipa de Goalball do CAC já recebeu, até hoje, 19 de Abril, 195 euros de donativos, destinados a financiar a nossa participação no Torneio Internacional de Goalball 2013, evento organizado pela Federação Espanhola de Desportos para Cegos (FEDC) e que decorre de 27 a 30 de Junho em Madrid.
Os donativos foram realizados por Susana Duarte, Marcelino Martins, Carlos Alberto Almeida, Nuno/Ginásio Atrium e Paulo Dias.
Queremos manifestar aqui o nosso sincero agradecimento a todos, pela ajuda prestada na concretização do nosso sonho. Obrigado. O vosso apoio faz (mesmo) a diferença. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário